Sejam bem vindos

Recados

quarta-feira, 14 de março de 2012

Modelagem

Olá pessoas, amigas, crafters e artesãs de plantão, como disse nos posts anteriores estou me aventurando no mundo da costura, e  estou apaixonada por tecidos rsss, e por este motivo tenho buscado bastante informações sobre costura seja em customização, patch, etc..., ou seja, qualquer projeto que envolva tecidos quero aprender e fazer, está semana surgiu a oportunidade de fazer um curso de modelagem gratuito no SENAI , estou na minha segunda aula, e estou empolgadissíma com o curso, era uma das coisas que eu estava precisando neste momento, a partir dele pretendo começar a traçar meus primeiros moldes, e confeccionar minhas primeiras peças de vestuário, assim que fizer a primeira posto aqui, lembrando também que a professora Marina que ministra o curso é ótima.

Bjs e até a próxima 


Um comentário:

  1. Olá Sirtéia, nossa que noticia boa, sempre é bom aprendermos mais e mais. Estou ansiosa para ver as peças que você irá produzir.
    Já estou te seguindo... Me segue também e conferi o Blitz Feminina. http://blitzfeminina.blogspot.com.br/2012/03/moda-so-para-eles-seja-boyish.html#disqus_thread

    ResponderExcluir

Olá amiga estou feliz com a sua visita obrigado por comentar.
Bjs
Até a próxima